Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

14/01/2014

Direito - REvista - PUCRS

Prezad@s Professor@s, Alun@s, Funcionári@s e Pesquisador@s,

É com renovada alegria que anunciamos a publicação de mais um número da Revista Sistema Penal & Violência, o períódico do Programa de Pós-Graduação em Ciências Criminais da PUCRS. A Revista é semestral e este é o segundo número do ano de 2013 (Vol.5, N.2, 2013). Ele traz um amplo e profundo Dossiê sobre Pensamento Político e Criminólogico, organizado em parceria pelos professores Ricardo Jacobsen Gloeckner e José Carlos Moreira da SIlva Filho, além de artigos relativos às duas linhas de pesquisa do Programa.
Convidamos tod@s a conferirem este número no site: http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/sistemapenaleviolencia, divulgarem e realizarem uma proveitosa leitura. Importante também lembrar que se encontra aberto o Edital para o primeiro número de 2014, que trará um Dossiê sobre Justiça Restaurativa, além de artigos relacionados às duas linhas de pesquisa do programa. O texto do Edital poderá ser lido no próprio site da Revista. Convidamos todos os interessados a submeterem artigos para o próximo número.
Atenciosamente,
Prof. Dr. José Carlos Moreira da Silva Filho
Prof. Dr. Ricardo Jacobsen Gloeckner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas