Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

25/02/2013

Boitempo


Inscrições encerradas para a primeira etapa do evento "MARX: A Criação Destruidora" em São Paulo! Haverá transmissão online!
Vagas esgotadas para o curso e conferência de Slavoj Žižek
Haverá uma sessão de autógrafos extra com o filósofo esloveno na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista no dia 09/03, sábado, às 16h
A Boitempo informa que as inscrições para a primeira etapa do projeto "Marx: A Criação Destruidora em São Paulo", que contempla o Curso de introdução à obra de Slavoj Žižek e a conferência do filósofo esloveno, encontram-se encerradas. As vagas estão esgotadas.

Todos que se inscreveram receberão contato por e-mail (marxcriacaodestruidora@gmail.com) indicando a disponibilidade de vagas ou sua situação em fila de espera para a conferência.

Será viabilizada em http://marxcriacaodestruidora.com.br/ (site oficial do evento) uma transmissão on line ao vivo, via streaming, da conferência de Slavoj Žižek no dia 08 de março, às 20h. Todas as atividades, incluindo o curso de introdução à sua obra, serão gravadas e posteriormente publicadas no canal da Boitempo no YouTube.

Para os interessados, Slavoj Žižek participará de uma sessão de autógrafos de seu novo livro (Menos que nada: Hegel e a sombra do materialismo dialético) no sábado, 09 de março, às 16h na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista.

Fique atento às datas de inscrições das próximas etapas!

As inscrições para a segunda etapa (IV Seminário Margem Esquerda: Marx e O Capital), que contempla vários debates, com destaque para a conferência de David Harvey, têm início no dia 11/03, às 11h (R$10 para toda a etapa).

Para a terceira e última etapa (IV Curso Livre Marx-Engels) as inscrições começam a partir da segunda-feira 22 de abril, às 11h (R$10 para toda a etapa).

As inscrições para cada uma das três etapas em São Paulo serão realizadas isoladamente através do sitehttp://marxcriacaodestruidora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas