Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

05/09/2011

Warat - eterno...


CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS
NOVOS DIREITOS:

edição em homenagem a Luis Alberto Warat

A Revista NOVOS DIREITOS, ISSN n. 2236-4943, publicação Técnico-Científica do Instituto de Ciências Jurídicas da Faculdade Alfredo Nasser (UNIFAN) convida pesquisadores e professores para a publicação do seu próximo volume. O mesmo terá uma parte inicial dedicada ao pensamento e obra de Luiz Alberto Warat, teórico do direito argentino-brasileiro, autor de “A Ciência Jurídica e seus dois maridos” e “A Pureza do Poder”, entre outros. A segunda parte publicará artigos inéditos dedicados aos mais diversos temas da reflexão jurídica, conforme proposta da revista.

O prazo para envio dos trabalhos será até o dia 10.09.2011

Os artigos deverão ser enviados para o Conselho Editorial por meio do seguinte email:arnaldobsneto@yahoo.com.br

Os artigos, salvo casos excepcionais a critério do Conselho Editorial, não deverão exceder 20 páginas. Devem ser apresentados em programa Word, em fonte Times New Roman, 12, espaçamento 1,5, sem o uso de negritos. O texto deverá ter a seguinte estrutura:
a) Margens de 3 cm.
b) Recuo de 2 cm e fonte tamanho 11, espaço simples entre linhas, sem aspas nas citações longas, acima de 3 linhas. Citações curtas, até 3 linhas, deverão vir entre aspas, fonte 12, no corpo do texto.
c) Uso de itálicos para termos estrangeiros bem como para títulos de livros e periódicos.
Cada artigo deverá conter resumo (máximo de 250 palavras) em português, em que fique clara uma síntese de propósitos, dos métodos empregados e das principais conclusões do trabalho, além das palavras-chave.
As referências bibliográficas deverão ser redigidas segundo as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Uma lista única das fontes citadas, por ordem alfabética, deverá ser apresentada no final do artigo.

Os artigos devem conter dados sobre o autor e sua titulação acadêmica. No email de encaminhamento do artigo o autor deve indicar os dados de contato e endereço completo para correspondência.

O envio e a aceitação dos artigos implicam a aceitação da cessão dos direitos autorais relativos à sua publicação para a Revista Novos Direitos.

Com a publicação do artigo, o autor receberá dois exemplares da revista.

Um comentário:

  1. OLA passei pelo seu blog e me apaixonei, amei tudoOoO
    muito lindo ...
    Eu estou apenas começando se quiser dar uma passadinha lá http://josiane-galiego.blogspot.com/
    ficarei mega feliz se você seguir lá
    bjos
    adoreiiii

    ResponderExcluir

Mega Big Brother

Contador de visitas