Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

17/03/2011

Sistema Penal & Violência, da PUCRS

Disse ZK:

Pessoal,


A quem possa interessar, informo que já está disponível a edição n.º 2, volume 2, da revistaSistema Penal & Violência, da PUCRS, que contém um dossiê sobre justiça de transição organizado pelos professores Rodrigo de Azevedo, Marcelo Torelly e por mim. Há também um artigo ótimo dos meus amigos Guto Jobim, Moyses Pinto e Zé Linck.
 
O conteúdo integral fica disponível online gratuitamente:
 


Uma das novidades deste dossiê que está na Revista é tratar da temática dos Crimes do Estado na Criminologia, um gancho que considero enriquecedor para os estudos sobre Justiça de Transição. Neste sentido, além do artigo que escrevi, está também o escrito pela Penny Green e pelo Tony Ward. Conheci a profa. Penny Green por ocasião daquele Seminário sobre Anistia que ocorreu em Oxford no ano passado. Ela é professora de Direito no King´s College em Londres e mantém um site muito interessante sobre State Crimes: www.statecrime.org .

Abraço, ZK.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas