Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

20/12/2010

UNIBAN - Direito - Floripa - Fazendo acontecer, disse Leonardo De BEm!


SEGUNDA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO DE 2010

Projeto Uniban na Assembléia Legislativa


Pessoal, tenho que compartilhar essa espetacular notícia!!!



Penitenciária: de mácula urbana a um meio de transformação social. Com esse tema, a equipe Finis Corant Opus, composta por meus ex-alunos da Uniban (Alípio, Anderson, Munik, Fernanda, Gabriela, Leandro, Giovani, Sandro, Ricardo e Jerri), venceu a etapa local de concurso universitário e esteve presente no Forum Nacional da UNIBAN em Sao Paulo no final de novembro. O resultado do trabalho foi exposto pelo academico Alípio, representante do grupo de jovens pensadores, durante sessão da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, ocasião em que apresentou iniciativa para futuro - E NECESSÁRIO - projeto de lei visando uma cooperação - ou SOLUÇÃO - para o Sistema Prisional de nosso Estado. Em síntese, além do apoio psicológico aos detentos, os acadêmicos sugerem a prestação de assistência jurídica por parte do escritório modelo da Universidade com análise e revisão dos processos judiciais dos reeducandos.

Atenção deputados! Vale a pena acreditar nessa iniciativa dos futuros bacharéis de direito da Uniban, Santa Catarina. Parabéns aos idealizadores!!!!!



CONFIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas