Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

25/11/2010

Lançamento Livro - Convite Roberta Bruni

Quero partilhar com vocês uma grande alegria. O José, meu namorado, lançará seu segundo livro – VERDE MUSGO - Confissões de um Ecoguerrilheiro – e a presença de voces é fundamental.


Eu tive a oportunidade de acompanhar o último ano de trabalho que ele teve para publicar esse livro e posso dizer que acredito muito no seu resultado. Por isso, eu até já comecei a tradução dele para a minha fantástica língua. Che lavoraccio!!!! O livro fala sobre temas muito atuais, como ambientalismo, drogas, festas raves e dança. Para saber mais, leia a sinopse anexa e visualize a ilustração da capa.



Conto com você. Será na próxima terça.



Data: 30 de novembro – terça- feira - das 18:30 h às 23:00 h



Local: SINTONIA Música e Café

Av. Afonso Delambert Neto, 740 – Lagoa da Conceição – Floripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas