Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

13/07/2010

Na Livraria Saraiva, também

Caros amigos
O meu livro Jurisdição do Real está, mais uma semana, no topo dos mais vendidos dos ebooks da Livraria Cultura (Confira). A novidade é que ele está sendo vendido, também, na Livraria Saraiva (Confira). Obrigado e abraço

2 comentários:

  1. Alexandre,

    parabéns pelas tuas conquistas!!!
    Uma colega minha do Pós em Ciências Criminais viu o meu post no blog e comprou teu livro, disse que está lendo e que está gostando muito.
    Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir

Mega Big Brother

Contador de visitas