Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos

Guia Compacto do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos
Alexandre Morais da Rosa

Kindle - Meu livro novo

O meu livro Jurisdição do Real x Controle Penal: Direito & Psicanálise, via Literatura foi publicado pela http://www.kindlebook.com.br/ na Amazon.
Não precisa ter o Kindle. Pode-se baixar o programa e ler o livro. CLIQUE AQUI

AGORA O LIVRO PODE SER COMPRADO NA LIVRARIA CULTURA - CLIQUE AQUI

Também pode ser comprado na LIVRARIA SARAIVA - CLIQUE AQUI

LIVROS LUMEN JURIS - CLIQUE AQUI

18/01/2010

IMAP - Mediação em Portugal - Informe

IMAP

18/1/2010

Exmo(a). Senhor(a) Alexandre Morais da Rosa

Voltamos ao seu contacto para lhe dar conhecimento das últimas novidades do IMAP e do mundo da Mediação. Boa leitura!

Conferência comemorativa do 8.º Aniversário do Julgado de Paz de Lisboa

Na próxima quinta-feira, dia 21 de Janeiro, vai decorrer no Forum Lisboa (Av. de Roma, n.º 14 L) a conferência comemorativa ”8 Anos do Julgado de Paz de Lisboa“. O Presidente da Direcção do IMAP, Pedro Morais Martins, será um dos oradores. Pode consultar o programa da conferência no nosso site e efectuar a inscrição para correio.lisboa@julgadosdepaz.mj.pt.

O IMAP felicita toda a equipa do Julgado de Paz de Lisboa pelo 8.º aniversário e pela realização deste importante evento.

Curso de Especialização de Mediação em Contexto Penal e Justiça Restaurativa a realizar no Porto

Numa organização conjunta entre a nossa instituição e a Associação de Mediadores de Conflitos apresentamos o Curso Especialização em mediação em contexto penal e Justiça Restaurativa a realizar no Porto entre 29 de Janeiro e 11 de Abril de 2010. Consulte o nosso site para obter mais informações.

Entrevista televisiva a especialistas em Justiça Restaurativa e Mediação na área penal

Realizou-se em Santo André (Estado de São Paulo – Brasil), nos dias 30 de Setembro e 1 e 2 de Outubrode 2009 , um Seminário internacional de Justiça Restaurativa que contou com a participação de diversos especialistas. A TVuniABC aproveitou para entrevistar Lode Walgrave (Director do Grupo de Pesquisa em Criminologia Juvenil da Universidade Católica de Leuven, na Bélgica) e Belinda Hopkins (Directora do Transforming Conflict, centro para justiça restaurativa e educação no Reino Unido). A entrevista (legendada) está dividida em 6 partes que podem ser visionadas no nosso site . Veja este excelente contributo para a divulgação da Justiça Restaurativa e Mediação na área penal.

Curso Básico de Mediação de Conflitos em Lisboa

Estão abertas inscrições para mais uma edição do nosso curso de Mediação de Conflitos de Lisboa que se vai realizar entre 1 de Março e 14 de Abril de 2010. Pode encontrar mais informações na nossa secção de formação.

Cursos de Especialização em Mediação Familiar

Já estão abertas as inscrições para os cursos de Especialização em Mediação Familiar que o IMAP irá organizar no primeiro Semestre de 2010:

- Curso de Especialização em Mediação Familiar de Lisboa;

- Curso de Especialização em Mediação Familiar em Braga (Organização conjunta com a Associação de Mediadores de Conflitos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega Big Brother

Contador de visitas